Ebook SOP Baixe agora o e-book sobre Síndrome dos Ovários Policísticos e entenda tudo sobre essa doença! Clique Aqui!
Ficou com alguma dúvida? Agende sua consulta agora! Clique Aqui!

Super-ICSI (IMSI)

por Dr. Augusto Bussab



"Em 2009 surgiu um novo método de observação da morfologia espermática, conhecida como Motile Sperm Organelle Morphology Examination (MSOME), essa técnica permite uma análise mais detalhada de estruturas que ficam no interior do espermatozóide, como por exemplo a cabeça, porção intermediária e cauda. Do MSOME surgiu o IMSI, Intracytoplasmic Morphologically Selected […]"

Em 2009 surgiu um novo método de observação da morfologia espermática, conhecida como Motile Sperm Organelle Morphology Examination (MSOME), essa técnica permite uma análise mais detalhada de estruturas que ficam no interior do espermatozóide, como por exemplo a cabeça, porção intermediária e cauda.

Do MSOME surgiu o IMSIIntracytoplasmic Morphologically Selected Sperm Injection, conhecida também como Super-ICSI. Esta técnica é uma variante da própria ICSI clássica, tendo como diferencial a capacidade de aumento de até 6.000 vezes o tamanho real de um espermatozóide, permitindo assim uma avaliação da em tempo real, com o espermatozóide móvel, podendo selecionar a melhor amostra para injetar no óvulo.

Se inscrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Próxima leitura
Inseminação artificial heteróloga: o que é e como é feita?

Quando se fala em tratamentos de reprodução assistida, muitas pessoas ainda confundem as técnicas e acreditam que inseminação artificial é a mesma coisa que fertilização in vitro (FIV). No entanto, são técnicas que diferem uma da outra em termos de complexidade, indicações, etapas de realização […]

Ler mais...